Vitória

PROS-ES fecha com PRB e vai apoiar Hartung, Amaro e Ricardo - Política Capixaba

Política Capixaba PROS-ES fecha com PRB e vai apoiar Hartung, Amaro e Ricardo

Na manhã deste domingo (24), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou sua convenção estadual na Câmara de Vereadores de Vitória. O presidente estadual da sigla, deputado estadual Sandro Locutor, anunciou uma parceria do partido com o PRB-ES e garantiu apoio em uma eventual candidatura à reeleição do governador Paulo Hartung (MDB), que deve anunciar em julho se será candidato ou não.

Sandro Locutor foi reconduzido para liderar o partido pelos próximos dois anos e garantiu que a prioridade da sigla é eleger ao menos um deputado federal e três deputados estaduais. O próprio Sandro Locutor é pré-candidato da sigla ao cargo de deputado federal e garantiu que a aliança com o PRB aumentará as chances dos dois partidos em conquistar mais vagas no legislativo.

Dois pré-candidatos ao Senado Federal estiveram presentes a convenção estadual do PROS-ES, foram o deputado estadual Amaro Neto (PRB) e o senador Ricardo Ferraço (PSDB), que deve disputar a reeleição. O presidente Sandro Locutor afirmou que os dois terão o apoio do partido, caso confirmem suas candidaturas ao senado federal.

A convenção estadual lotou o plenário da Câmara de Vitória com vereadores, prefeitos e autoridades, como o Secretário Chefe da Casa Civil Roberto Carneiro (PRB), que representou o governador Paulo Hartung (MDB) no evento.


Tags:



Publicidade