Espírito Santo

Sandro Rosa é eleito presidente da G.R.E.S Pega no Samba - Política Capixaba

Política Capixaba Sandro Rosa é eleito presidente da G.R.E.S Pega no Samba

O líder comunitário Sandro Rosa desbancou a hegemonia do grupo da Vereadora Neuzinha (PSDB) e venceu a disputa para presidir o Grêmio Recreativo Escola de Samba Pega no Samba, de Consolação, em Vitória. A chapa 02 encabeçada por Sandro Rosa obteve 246 votos, contra 189 votos da chapa 01, que tinha como candidato a presidente Wesley Denadai, ligado a vereadora Neuzinha.

Sandro Rosa terá agora pela frente, o desafio de levar a Pega no Samba para a elite do carnaval capixaba, já que este ano a escola de samba amargou um quinto lugar. Mas a missão não será das mais fáceis e Sandro e sua equipe terão que arregaçar as mangas e trabalhar logo, para pagar dívidas acumuladas e a conta de luz que está cortada.

Entre as principais metas de Sandro Rosa que foram defendidas em sua campanha, estão a cobertura da quadra da escola de samba, a profissionalização nos barracões, a criação de um bar para atender a comunidade e visitantes na quadra da Pega no Samba, melhorias nos banheiros, dentre outras propostas.


Tags:



Publicidade