Espírito Santo

Rodrigo Caldeira é eleito presidente da Câmara da Serra - Política Capixaba

Política Capixaba Rodrigo Caldeira é eleito presidente da Câmara da Serra

O vereador Rodrigo Caldeira (Rede), foi eleito presidente da Câmara da Serra para o biênio 2019 - 2020, em sessão extraordinária realizada na manhã deste sábado (02) e impôs uma dura derrota grupo ao Prefeito Audifax Barcelos (Rede).

A sessão extraordinária que tinha como objetivo eleger a nova mesa diretora e as comissões permanentes do legislativo Serrano durou poucos minutos e foi presidida pelo vereador Adriano Galinhão (PTC) e secretariada pelo vereador Roberto Catirica (PHS). Rodrigo Caldeira foi eleito com os votos de treze vereadores que estavam presentes no plenário, eram eles: Fabão da Habitação (PSD), Aécio Leite (PT), Stefano Andrade (PHS), Raposão (PSDB), Basílio da Saúde (Pros), Geraldinho Feu Rosa (PSB), Nacib Haddad e Geraldinho PC (ambos PDT), Pastor Ailton (PSC) e Rodrigo Caldeira (Rede). Os dez vereadores aliados ao Prefeito Audifax Barcelos decidiram não entrar no plenário e não participaram da sessão.

A posse de Rodrigo Caldeira está marcada para janeiro de 2019, mas atualmente o vereador preside o legislativo Serrano devido ao afastamento da atual presidente Vereadora Neidia (PSD), acusada de se apropriar do salário de servidores.


Tags:



Publicidade