Linhares

Festa de Caboclo Bernardo tem nova data marcada - Tradição

Tradição Festa de Caboclo Bernardo tem nova data marcada

Devido às paralisações dos caminhoneiros, a tradicional Festa de Caboclo Bernardo foi adiada. Nesta segunda-feira (28), a Associação de Moradores de Regência (Amor), organizadora do evento, anuncio que a festa marcada inicialmente para os dias 01, 02 e 03 de junho foi transferida para os dias 22, 23 e 24 de junho.

Segundo um dos integrantes da Amor, Fábio Gama, a mudança da data ocorre devido à paralização dos caminhoneiros. "diante das circunstâncias adversas que afligem o país neste momento, comunica ao público a decisão por adiar o evento". De acordo com Gama, com a interdição parcial da BR 101 e a falta de combustíveis o fluxo de turistas e frequentadores da festa pode ser muito impactado.

Nos próximos dias, a Amor divulgará a programação da festa. Lembrando que a Festa de Caboclo Bernardo acontece simultaneamente ao Encontro Nacional das Bandas de Congo e tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.





Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?