Espírito Santo

Ivan Carlini quer ser presidente pela 6ª vez em Vila Velha - Política Capixaba

Política Capixaba Ivan Carlini quer ser presidente pela 6ª vez em Vila Velha

O vereador de Vila Velha Ivan Carlini (DEM) vai disputar pela sexta vez a presidência da Câmara de Vereadores de Vila Velha. O parlamentar protocolou nesta segunda-feira (28), a chapa em que vai disputar um novo mandato para conduzir o legislativo canela verde no biênio 2019/2020. Atualmente Ivan Carlini está em seu quinto mandato consecutivo de presidente.

A disputa que vai acontecer no próximo dia 04 de junho, terá chapa única, portanto Ivan Carlini agora terá apenas que homologar seu nome em uma votação simbólica. Com mais este biênio a frente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini vai se manter por 12 anos no poder, sendo um dos presidentes de câmaras do Espírito Santo que mais tempo permaneceu no poder. 

Ivan Carlini foi presidente da Câmara de Vila Velha na gestão dos os ex-prefeitos Neucimar Fraga (PSD) e Rodney Miranda (PRB) e do atual mandatário da cidade Max Filho (PSDB) e tem como principal característica sempre ser governista, nunca criando dificuldades para o gestor municipal ter seus projetos aprovados na Casa de Leis. Outra característica que vereadores aliados de Ivan Carlini confirmaram a coluna Bastidores da Política do Portal Capixabão, é que ele faz a distribuição igualitária dos cargos comissionados da estrutura administrativa da Câmara de Vereadores, deixando todos que o apoiam satisfeitos. 

A composição da chapa que foi protocolada será a seguinte:

Presidente: Ivan Carlini (DEM)

Primeira Secretária: Patricia Crizanto (PMB)

Segundo Secretário: Mirim Montebeller (Podemos)

Primeiro Vice-Presidente: Valdir do Restaurante (Avante)

Segundo Vice-Presidente: Adeilson Horti Super (PSD)

Terceiro Secretário: Chico PM (PHS)


Tags:



Publicidade