Guaçuí

Governo do ES garante o abastecimento de seus veículos - Segurança e saúde

Segurança e saúde Governo do ES garante o abastecimento de seus veículos

O Governo do Estado, em mais uma demonstração de eficiência e organização, através de uma operação coordenada pela Polícia Militar (PM), vem garantindo o abastecimento de combustíveis para serviços essenciais. Iniciada na manhã desta sexta-feira (25), a operação vai continuar enquanto houver paralisação dos caminhoneiros.

Na ação viaturas da PM escoltaram diversos caminhões tanques de portos da Grande Vitória, para diferentes pontos, garantindo o abastecimento dos veículos do Estado em todo o Espírito Santo. Todos os veículos das áreas de segurança e saúde estão com o combustível assegurado, assim as ambulâncias, carros das polícias, bombeiros, entre outros, estarão em pleno funcionamento. A ação também assegurou o fornecimento de combustíveis para os ônibus que estão circulando normalmente na Grande Vitória. 

A operação que envolveu 600 oficiais, contou com a participação do 4º Batalhão (Vila Velha), do 6º Batalhão (Serra), do 7º Batalhão (Cariacica), do Regimento de Polícia Montada (RPMont), da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e da Companhia Especializada com Cães (Ceoc) e do Corpo de Bombeiros.

O coronel Alexandre Ofranti Ramalho, comandante-geral da Polícia Militar, falou do sucesso da operação. "Estamos empenhados em manter todos os serviços para a população capixaba".

Com a medida todo o patrulhamento ostensivo da PM, todos os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros e todos os veículos de saúde estão circulando normalmente, garante o coronel Ramalho.


Tags:



Publicidade