Vitória

Luciano Rezende veta uso misto de área do Parque Tecnológico - Política Capixaba

Política Capixaba Luciano Rezende veta uso misto de área do Parque Tecnológico

O Prefeito Luciano Rezende (PPS) decidiu pagar para ver e chamou o vereador aliado Denninho (PPS) para a briga, ao vetar o artigo aprovado na Lei 290/2017 do novo Plano Diretor Urbano (PDU) de Vitória, que liberava para uso misto a área do Parque Tecnológico, em Goiabeiras.

A emenda que liberava para uso misto a área do Parque Tecnológico, em Goiabeiras, foi aprovada na Câmara de Vitória com o voto favorável de nove vereadores, Cleber Felix (PP), Dalto Neves (PTB), Davi Esmael (PSB), Denninho Silva (PPS), Max da Mata (PDT), Nathan Medeiros (PSB), Neuzinha de Oliveira (PSDB), Sandro Parrini (PDT) e Wanderson Marinho (PSC). Já os contrários: Leonil (PPS), Luiz Paulo Amorim (PV), Waguinho Ito (PPS), Mazinho dos Anjos (PSD) e Roberto Martins (PTB). Que atenderam ao clamor da população local, que preocupada com o abandono futuro do local, queria o uso misto, permitindo a construção de imóveis residenciais no local e não apenas a implantação de empresas.

Com essa decisão de Luciano Rezende, a Câmara de Vitória vai agora analisar o veto e precisará novamente de nove votos para derrubar a decisão do prefeito. Pelo visto teremos um novo embate entre o vereador Denninho, autor da emenda, e a base aliada do prefeito, que será colocada a prova, para não mudar a posição de liberação do uso misto.


Tags:



Publicidade