Espírito Santo

André Garcia lança site e confirma pré-candidatura - Política Capixaba

Política Capixaba André Garcia lança site e confirma pré-candidatura

O ex-secretário estadual de segurança pública André Garcia (MDB) lançou na internet seu web site www.andregarcia.com, onde confirma sua pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB.

Procurador concursado do estado do Pernambuco, André Garcia veio para o Espírito Santo a convite do então secretário de estado de segurança e ex-prefeito de Vila Velha Rodney Miranda (PRB), para assumir a subsecretaria da mesma pasta. Tempos depois chegou ao comando da pasta, no governo do ex-governador Renato Casagrande (PSB) e foi mantido no cargo pelo atual governador Paulo Hartung (MDB), se tornando o nome que mais tempo permaneceu a frente da pasta da segurança pública no Espírito Santo.

Além do cargo de secretário de estado de segurança, André Garcia também já ocupou no Espírito Santo os cargos de secretário de estado de justiça e também de ações estratégicas.

Essas experiências administrativas tornaram André Garcia, disputado pelos partidos políticos, para que disputasse uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano, o partido escolhido foi o do governador Paulo Hartung (MDB), nada mais natural, tendo em vista a proximidade de André Garcia com Paulo Hartung.

Novato na política, André Garcia já escolheu os motes da família e da segurança para defender como suas bandeiras, se vai vai repetir o fenômeno de Rodney Miranda, que em 2010 teve 65 mil votos, só o tempo vai dizer.


Tags:



Publicidade