Espírito Santo

Octaciano Neto confirma pré-candidatura a deputado federal - Política Capixaba

Política Capixaba Octaciano Neto confirma pré-candidatura a deputado federal

O ex-secretário de Estado de Agricultura Octaciano Neto (PSDB) confirmou para a coluna bastidores da política do Portal Capixabão, que é pré-candidatissímo a deputado federal, desmentindo boatos, que estariam sendo espalhados por adversários incomodados com o seu crescimento.

Octaciano Neto já foi Secretário de Desenvolvimento de Vila Velha e até abril deste ano, comandava a Secretaria de Estado de Agricultura, tendo marcado sua gestão, coordenando o maior programa de barragens da história do Espírito Santo, que em 2013 enfrentou a pior crise hídrica da história capixaba. Prestigiado com o governador Paulo Hartung (MDB), de quem comandou a campanha de 2014, Octaciano Neto é uma das revelações da política capixaba, tendo inclusive chamado a atenção, de programas nacionais de formação de novas lideranças, como o Renova BR.

Ao deixar a Secretaria de Estado de Agricultura no inicio de abril, uma solenidade foi realizada em uma casa de eventos na Serra, onde Octaciano Neto recebeu homenagens de treze entidades em reconhecimento ao trabalho realizado na pasta, o evento contou ainda com a presença de 25 prefeitos, do Senador Ricardo Ferraço (PSDB) e diversos deputados estaduais.

Com essas credenciais o jovem gestor, tem se firmado como um forte pré-candidato à deputado federal e reafirmou a coluna sua disposição em encarar a disputa eleitoral deste ano. Relatando inclusive que sua pré-candidatura é irreversível e tem sido construída com a colaboração de muitas pessoas que acreditam em um novo projeto político, de oxigenação, com novas ideias e principalmente com o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento capixaba em Brasília.


Tags:



Publicidade