Espírito Santo

Vereador da Serra Stefano Andrade e assessores são detidos - Política Capixaba

Política Capixaba Vereador da Serra Stefano Andrade e assessores são detidos

Uma situação no mínimo estranha, obrigou policiais militares a levarem o vereador da Serra Stefano Andrade (PHS) para o DPJ da Serra, no início da tarde desta sexta-feira (11), juntamente com o superintendente da Câmara da Serra Fabrício Alves de Oliveira e o chefe de cerimonial Rodrigo Ferreira Merlo.

O pior é que a história está muito mal contada, pois segundo relatos colhidos no DPJ da Serra, um grupo de vereadores estaria na Câmara da Serra e teria saído para almoçar, após uma sessão que seria realizada pela manhã ter sido cancelada. Na estrada que liga Queimados a Cascata, na zona rural da Serra, os vereadores teriam suspeitado de um veículo HB20 que estaria os seguindo e acionaram a polícia.

No HB20 prata estavam o vereador e os dois servidores, os três foram abordados por policiais militares que teriam encontrado grande quantia em dinheiro e um revolver calibre 32 no veículo. Os três foram conduzidos ao DPJ de Laranjeiras. O carro pertence a um dos servidores. Em depoimento eles não soube explicar a origem do dinheiro que estavam com deles.


Tags:



Publicidade