Vila Velha

Aprovado aumento na tarifa dos ônibus de Vila Velha - Transporte Público

Transporte Público Aprovado aumento na tarifa dos ônibus de Vila Velha

Com apenas um voto contra, o Conselho Municipal de Transportes de Vila Velha deliberou e aprovou, na manhã desta sexta-feira (11), o aumento no valor das passagens do transporte público municipal. Pela proposta aprovada, a tarifa vai passar de R$ 3,20 para R$ 3,40.

A solicitação de aumento foi feito pela Empresa Sanremo, concessionária do transporte público de Vila Velha. Para passa a vigorar a nova tarifa, deve ser aprovada pelo prefeito Max Filho (PSDB) e sem seguida ser publicada no Diário Oficial do Município. A previsão é que isso aconteça nos próximo dias.

De acordo com a vereadora Dona Arlete (PSL), que votou contra a proposta, representantes da sociedade civil e dos estudantes não participaram da reunião. Além dela, outro vereador, representantes da Prefeitura, da empresa de transporte e dos sindicatos estiveram no encontro.

"Sou contra o aumento porque um assunto de extrema relevância como esse não pode ser discutido às pressas e sem a presença da sociedade e dos estudantes. Isso tem que ser amplamente debatido com a comunidade, que é diretamente impactada por esse reajuste no preço das passagens", afirmou Dona Arlete.


Tags:



Publicidade