Vila Velha

Rua das Artes volta para o sítio histórico da Prainha - Ruas de Maio

Ruas de Maio Rua das Artes volta para o sítio histórico da Prainha

Com endereço novo e horário estendido, a Rua das Artes volta para o sítio histórico da Prainha no próximo domingo (6), agora na Rua 23 de maio, rodeando uma parte da Praça Otávio de Araújo, das 10h às 18h. Com o tema "Ruas de Maio", a atração é uma ótima opção de lazer e turismo religioso, histórico e cultural para turistas e moradores.

Nesta edição, serão mais de 35 expositores comercializando peças de artesanato, cerâmicas, porcelanas pintadas à mão, tecidos, velas, bijuterias, telas, entre outros. Quem visitar o evento também poderá saborear vários pratos como doces, massas, pizzas e tapiocas.

Na programação cultural, a partir das 14h, acontece a apresentação da peça teatral "As fantásticas histórias mágicas", com Vitor Passarin. Na sede da Academia de Letras, mesma rua do evento, a escritora Ester de Abreu fará o lançamento do livro "Lagarto amedrontado do jardim".

A música estará presente com a orquestra de jovens do projeto "Artes sem Limites" e a banda de Congo Beatos de São Benedito que comandará a animação do evento por volta das 16h.

O objetivo da Rua das Artes é incrementar o turismo religioso, além de propagar e incentivar as produções de artistas da região, tornando-se um importante espaço de exposição das obras para o público. A Rua das Artes tem o apoio da Prefeitura de Vila Velha, do Governo do Estado e do Sebrae-ES.


Serviço:

Rua das Artes – "Ruas de Maio";

Data: 06 de maio (domingo);

Horário: 10h às 18h;

Local: Rua 23 de Maio e parte da Praça Otávio Araujo - Prainha.


Atrações:

Lançamento do livro "Lagarto amedrontado do jardim", da escritora Ester de Abreu.

11h – Apresentação da Orquestra Jovem do Projeto "Artes sem Limites";

14h – Espetáculo "As fantásticas histórias mágicas" com Vitor Passarim;

16h – Banda de Congo Beatos de São Benedito.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?