Guaçuí

Iniciado os preparativos para o Festival de Inverno - Turismo

Turismo Iniciado os preparativos para o Festival de Inverno

A Prefeitura de Guaçuí, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente (Semmam) e de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando vários serviços para deixar a cidade ainda mais limpa e bonita, visando receber os visitantes que estarão no município para o Festival de Inverno e Feira do Verde. As equipes das duas secretarias estão trabalhando em conjunto para que os serviços tenham um resultado ainda mais positivo.

Na terça (02) e quarta-feira (03), a Secretaria de Meio Ambiente realizou poda de árvores e corte de gramas, entre outros serviços, na Avenida Beira Rio. Enquanto isso, a Secretaria de Obras realizou a limpeza geral de áreas e outros espaços não atendidos pela Semmam, além da limpeza pública, que já é realizada diariamente, na mesma localidade.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins, as ações ficaram acertadas em reunião entre ele, o secretário de Obras, Hermes Guimarães, e a prefeita Vera Costa. "Apresentamos uma programação de serviços e o secretário Hermes Guimarães resolveu que sua equipe vai seguir realizando os serviços nos mesmos locais, para que o resultado seja mais efetivo", disse.



Para Hermes Guimarães, não seria produtivo as equipes estarem trabalhando em lugares diferentes. "Acho que o resultado vai ser muito melhor se as equipes trabalharem nos mesmos locais, ao mesmo tempo, cada um fazendo sua parte, para deixar a cidade preparada para atender nossos munícipes e receber os visitantes", afirmou.

Os serviços vão continuar sendo realizados nesta sexta-feira, em ruas atrás da Rodoviária, no centro da cidade, e depois seguirá por outros bairros de Guaçuí, nas próximas semanas deste mês, indo até dia 30, último dia útil de maio, quando já começa a programação do Festival de Inverno. O evento continua nos dias 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho e conta com o apoio da Prefeitura de Guaçuí. A Feira do Verde acontece na Semana do Meio Ambiente, a partir do dia 4 de junho.




Tags:



Publicidade