Serra

Revsol aplicado na Serra de Pontões é aprovado - Pavimentação

Pavimentação Revsol aplicado na Serra de Pontões é aprovado



Em agosto de 2017, a Prefeitura de Afonso Cláudio através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluiu a aplicação do produto REVSOL na serra do distrito de Vila Pontões, Afonso Cláudio – ES.

A pavimentação foi aplicada no trecho mais íngreme da estrada que apresentava maior dificuldade para a locomoção de veículos e pessoas. Em período de chuva o acesso era limitado a carros tracionados (momento da execução das obras).
O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a Arcelor Mittal, que ofereceu o material utilizado na pavimentação.

O REVSOL é formado basicamente por um subproduto do processo de produção do aço, e oferece maior segurança ambiental e humana, além de baixo custo de produção e aplicação. Para ser aplicado o produto é misturado com terra e depois de assentado na estrada é molhado, remexido com grade aradora e compactado com o rolo compactador. Desde a aplicação do produto, a estrada está sendo utilizada e beneficiando inúmeros moradores e usuários. Agora neste mês de fevereiro, a administração recebeu 80 caçambas do produto para ser aplicado em pontos críticos no município.


Tags:



Publicidade