Presidente Kennedy

Prefeitura constrói saída para a BR 101 - Investimento

Investimento Prefeitura constrói saída para a BR 101

As obras para a construção da rodovia que vai ligar a Sede de Presidente Kennedy as comunidades de Monte Belo, Cancela e Posto Caju, na BR 101, estão a todo vapor. São 17 quilômetros feitos com concreto betuminoso usinado a quente, no padrão DER e DNIT.

Nesta semana, o secretário municipal de Obras, Miguel Ângelo, vistoriou o andamento das obras e disse que muitas rochas tiveram que ser demolidas para adequação do traçado ao projeto. "É normal em uma obra desse tamanho que tenhamos intervenções assim. Tem sido um trabalho intenso e esperamos concluir o quanto antes, porque sabemos da importância dessa estrada para os futuros e grandes empreendimentos que pretendem se instalar no município", comentou o secretário.

São R$ 29 milhões investidos nessa rodovia e a previsão é que ela fique pronta ainda este ano. O engenheiro responsável pela obra, Diogo Wagner, explicou que muito embora os trabalhos estejam dentro do planejado, algumas desapropriações ainda precisam ser feitas. "Já contávamos com essas situações e, mesmo assim, acreditamos que será possível concluir e entregar até o final do ano", disse.

A prefeitura de Presidente Kennedy tem feito investimentos em todas as áreas para garantir atendimento de qualidade para a população, mas também pensando no crescimento que o município vive a expectativa de receber.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?