Ibiraçu

Assinada ordem de serviço da nova U.S. Rural - Saúde Básica

Saúde Básica Assinada ordem de serviço da nova U.S. Rural

Nesta terça-feira (24), em solenidade realizada na Prefeitura Municipal de Ibiraçu, o Prefeito Municipal, Duda Zanotti, assinou a ordem de serviço da construção da Unidade Sanitária Rural da comunidade de Pedro Palácios.

Para execução da obra a empresa licitada a CONSTRUTORA MARIANO LTDA ME, terá o prazo de 210 (duzentos e dez) dias a partir assinatura do contrato e da Ordem de Serviço.

A realização dessa obra, está sendo utilizado recursos da própria prefeitura, no valor de R$ 116.377,10.

Unidade Sanitária Rural terá uma estrutura completa para atender de forma mais adequada os moradores da comunidade, contará com salas de atendimento médico, odontológico, curativos, DML, banheiros e recepção, numa área total de 67,59m².

O Prefeito Duda Zanottii enfatizou que "Buscará todos os esforços para proporcionar a melhoria na saúde do nosso município e que continuará trabalhando para que outras unidades sejam construídas, visando sempre melhores condições de vida para Ibiraçu".

Estiveram presentes na cerimônia, além do prefeito Duda Zanotti o Presidente da Câmara Municipal de Ibiraçu, Maxsuel de Oliveira Sena, os vereadores, Weverton Tonon, Aloir Piol, José Hervan Pignaton, Vanderlei Alves, a Secretária Municipal de Governo, Viviane Sfalsin, Secretária Municipal de Gestão Estratégica, Andressa Rodrigues, a Secretária Municipal de Saúde, Rosiclea Pelissari Oliveira, a Subsecretária de Saúde, Teresinha Bozzi, Secretário de Obras Fabio Jr. Ferreira, a Subsecretária de Obras, Samara Santos, o representante de Pedro Palácios o Ex-Vereador Laerte Alpoin e demais servidores.


Tags:



Publicidade