Presidente Kennedy

Seleção de Atílio Vivacqua se classifica para terceira fase - Campeonato Rural

Campeonato Rural Seleção de Atílio Vivacqua se classifica para terceira fase

A seleção de Atílio Vivacqua deu mais um grande passo no Campeonato Rural de Futebol Amador. Após vencer a equipe de Cachoeiro por 1 a 0 fora de casa, as seleções voltaram a se enfrentar no último sábado (28), na Praça do Oriente, com a equipe atiliense jogando por um empate para garantir a classificação. A equipe fez valer o regulamento e após empatar em 1 a 1, conquistou a classificação para terceira fase da competição, e chegando às quartas de final da Chave Sul, onde também se encontram as equipes de Guaçuí, São José do Calçado, Ibatiba, Afonso Cláudio, Guarapari, Anchieta e Presidente Kennedy, que será o próximo adversário.

A próxima fase acontece nos dois próximos sábados seguintes (05 e 12 de maio), com o primeiro jogo acontecendo em Atílio Vivacqua e o segundo em Presidente Kennedy. A equipe do litoral eliminou a seleção de Muqui após dois empates, se classificando pelo critério do gol fora de casa.

Ainda restam 16 equipes na competição, oito na chave sul e outros oito na chave norte. Os campeões de cada chave se enfrentam em uma final que será realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.





Tags:



Publicidade