Laranja da Terra

Foi retirado 100 % do lixo que estava depositado no pátio - Limpeza

Limpeza Foi retirado 100 % do lixo que estava depositado no pátio

100 % do lixo que estava depositado no pátio do transbordo municipal no córrego do machadinho foi retirado depois de uma grande luta de regularização da parte documental de uma licitação que teve início no mês de novembro de 2017.

A prefeitura municipal vem desde este período, regularizando essa documentação para que o destino do lixo seja feito de forma legal e coerente até o destino adequado para o material. O prefeito municipal, Josafá Storch, agradece a compreensão dos cidadãos laranjenses e destaca que é dever de todos colaborar com a limpeza urbana de nossa cidade. Isso deve ser ensinado em casa, nas salas de aula.

É preciso criar o hábito de destinar corretamente tanto o lixo particular quanto o industrial. O município faz a sua parte, tanto na coleta quanto no reaproveitamento para que possamos juntos tornar Laranja da Terra uma cidade limpa com mais qualidade de vida.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?