Pedro Canário

Feriado com competições de modalidades esportivas - Festa do trabalhador

Festa do trabalhador Feriado com competições de modalidades esportivas

PEDRO CANÁRIO EM AÇÃO: 35 ANOS

Pedro Canário (ES) – A Festa do Trabalhador movimentará o feriadão canariense com competições em dez modalidades esportivas e show da Banda Kit de Luxo nessa terça-feira (1º de maio), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura (Esplanada). Serão dez modalidades esportivas que devem movimentar cerca de 450 atletas canarienses, além de equipes técnicas e desportistas auxiliares. A Festa do Trabalhador é uma organização da Prefeitura de Pedro Canário através da Secretaria de Esportes e Lazer e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo do Estado e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

As competições começam às 8h e devem movimentar o ginásio com jogos de futebol de campo (masculino), futevôlei (masculino), vôlei (masculino e feminino – quarteto), handebol (masculino e feminino), futsal (master e feminino), torneio de sinuca, corrida de kart no barro, corrida de bicicleta e corrida rústica. Às 18h, haverá a entrega de troféus e medalhas e, às 20h, show com a Banda Kit de Luxo. Confirmaram presença na festa o prefeito Bruno Araújo; o vice-prefeito Gildenê dos Santos e o secretário de Esportes e Lazer, João Sula, além de vereadores e outras personalidades.

"Convidamos toda população canariense para participar da festa em comemoração ao dia do trabalho. Vamos todos abrilhantar esse momento de confraternização" – destacou o prefeito Bruno Araújo. A novidade esse ano serão atrações esportivas dedicadas ao público infantil, aulão de zumba com o coreógrafo Luan Silvher e a realização de futebol de campo aleatório ao futsal. As novidades agradaram os esportistas, que devem lotar o ginásio nesse feriadão nacional.



Informações Adicionais:
FALE COM A SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
Informações: (27) 3764-1333
Informações à Imprensa:
Redação: Arnaldo Cardoso
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pedro Canário
Informações: (27)3764-3600
[email protected]


Tags:



Publicidade