Aracruz

CPI do Lixo pode afastar Prefeito Jones Cavaglieri - Investigação

Investigação CPI do Lixo pode afastar Prefeito Jones Cavaglieri

A Câmara de Vereadores de Aracruz decidiu nesta sexta-feira (27) instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para investigar os contratos de limpeza pública do município, conhecida como CPI do Lixo. Na próxima quarta-feira (02), os vereadores vão decidir se afastam o Prefeito Jones Cavaglieri (SD) devido as irregularidades já detectadas pelos vereadores.

Por 06 votos a 0 os vereadores decidiram que haviam indícios de irregularidades suficientes para a continuação das investigações. No Projeto de Resolução que instalou a CPI, os vereadores apontaram que existem indícios de caixa 2 na contratação da empresa responsável pelo recolhimento do lixo em Aracruz.

O Vereador Romildo Broetto (PV) confirmou que existe a possibilidade de o Prefeito Jones Cavaglieri já ser afastado na próxima quarta-feira (02). "Os indícios de irregularidades no contrato de lixo são evidentes, se permanecer no cargo o prefeito pode atrapalhar as investigações, por isso seu afastamento seria fundamental."

Outro Caso

Na última quinta-feira (26), o Portal Capixabão divulgou com exclusividade, que o pátio da Prefeitura de Aracruz havia se transformado em um "lava-jato" particular, com funcionários do município sendo flagrados lavando os carros da filha e do genro do prefeito Jones Cavaglieri dentro da prefeitura. Relembre o caso acessando o link abaixo.




Tags:



Publicidade