Serra

Confira o que abre e o que fecha no feriado - Fique por dentro

Fique por dentro Confira o que abre e o que fecha no feriado

Shoppings e supermercados funcionarão normalmente durante o final de semana e na segunda-feira (30). Na terça-feira, 1º de maio, há exceções para o funcionamento.

Os capixabas que vão ficar pela Grande Vitória durante o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima terça-feira, dia 1º de maio, devem ter atenção aos horários de funcionamento dos órgãos públicos e estabelecimentos comerciais.

Shoppings 

  • Norte Sul: na segunda (30), o funcionamento é normal. Na terça-feira (1º), as lojas fecham, mas a praça de alimentação funciona das 11h às 20h. O cinema também funciona normalmente.
  • Boulevard Vila Velha: na segunda (30), o funcionamento é normal. Na terça-feira (1º), as praças de alimentação e lazer abrem das 11h às 22h. O cinema funciona de acordo com a programação prevista. As lojas não abrem.
  • Jardins: na segunda (30), o funcionamento é normal. Na terça (1º), o cinema funciona, assim como a praça de alimentação, mas as lojas estarão fechadas.
  • Vitória: na segunda (30), o funcionamento é normal. As lojas não abrem na terça-feira (1º), mas o cinema e a praça de alimentação funcionam.
  • Vila Velha: na segunda (30), o funcionamento é normal. A academia Smart Fit e o Carrefour fecham na terça (1º), assim como as outras lojas. Funcionam apenas a praça de alimentação e as salas de cinema.
  • Moxuara, Montserrat, Praia da Cost e Mestre Álvaro: na segunda (30), o funcionamento é normal. Diferente dos outros shoppings, os quatro funcionarão normalmente na terça-feira (1º). 

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na terça-feira (1º).

Supermercados 

No sábado (28), no domingo (29) e na segunda-feira (30), os supermercados da Grande Vitória funcionarão em horário normal. A Rede Extrabom vai estender o funcionamento na segunda-feira até as 22h. Já na terça-feira (1º), os supermercados não abrem. 

Prefeituras 

  • Vitória: Com o ponto facultativo na segunda-feira (30) e o feriado do Dia do Trabalho, na terça (1º), não haverá expediente administrativo nas repartições públicas municipais. A medida exclui os órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços que não permitem paralisação: Fala Vitória 156, Defesa Civil, disque-silêncio, saúde e abordagem social.
  • Vila Velha: A prefeitura manterá o atendimento essencial durante o final de semana e o feriado de 1º de Maio, na terça-feira. Na segunda-feira (30), será ponto facultativo e não haverá expediente administrativo. De sábado (28) até terça, os serviços essenciais funcionarão no Pronto Atendimento da Glória e no de Cobilândia, no Hospital Maternidade da Mulher (em Cobilândia). A Guarda Municipal, a equipe de coleta de lixo, o auxílio-funeral, a comunicação, os abrigos municipais e a abordagem social também serão mantidos.
  • Serra: não há informações sobre o expediente na segunda-feira (30). Na terça (1º), serão mantidos os serviços essenciais.
  • Cariacica: Não haverá expediente administrativo nos órgãos da prefeitura na terça-feira (1º), bem como na segunda-feira (30), em que foi decretado ponto facultativo. Apenas os serviços essenciais serão mantidos: PA de Alto Lage, disque-silêncio, Defesa Civil, varrição e coleta de lixo e Conselho Tutelar.


Tags:



Publicidade