Aracruz

Pátio da Prefeitura de Aracruz vira “lava-jato” particular - Desvio de função

Desvio de função Pátio da Prefeitura de Aracruz vira “lava-jato” particular

Dois funcionários da Prefeitura de Aracruz foram flagrados lavando carros particulares no pátio da prefeitura, os veículos são de Cristina Cavaglieri, filha do Prefeito Jones Cavaglieri, um SUV modelo Hyundai Tucson, e o veículo de Edmilson Martins Shwenk, genro do Prefeito Jones Cavaglieri, um SUV modelo Hyundai Tucson.

A denúncia foi feita ao Portal Capixabão por um funcionário, que por medo de  retaliação preferiu não se identificar, nas fotos enviadas para nossa redação, ao que parece ficou claro que os servidores estariam em desvio de função, utilizando equipamentos públicos em favor de atividades privadas.

O Vereador Alexandre Manhães disse ao Portal Capixabão que a Câmara de Aracruz já recebeu a denuncia e estará apurando o caso: "Recebemos as fotos com indicação e vamos tomar providências junto ao Ministério Público para que apure o desvio de conduta dos servidores, para saber de quem partiu a ordem para o serviço particular ser realizado dentro do pátio da Prefeitura de Aracruz".

O Portal Capixabão confirmou que os carros que estão na foto, são de fato, da filha e do genro do Prefeito Jones Cavaglieri.


Em nota a Prefeitura de Aracruz esclareceu que o prefeito Jones Cavaglieri determinou a abertura de sindicância para averiguar as responsabilidades e de acordo com a apuração dos fatos serão tomadas as providências cabíveis.








Tags:



Publicidade