Vila Velha

Reforço na campanha com postos volantes - Saúde

Saúde Reforço na campanha com postos volantes

Nesta quinta-feira (26), a campanha de vacinação contra gripe em Vila Velha será reforçada com a abertura de postos volantes para imunização de adultos que se enquadram nos grupos prioritários do público alvo. No horário de 8 às 11h, o posto volante no Santuário de Vila Velha, Centro, estará em funcionamento.

Nesta sexta-feira (27), haverá atendimento na Igreja Batista da Orla, em Itapoã, e nos dias 2, 3 e 8, respectivamente, serão abertos postos na Igreja Católica Nossa Senhora Perpétuo Socorro, Primeira Igreja Batista e Igreja Católica Bom Pastor, situadas na Praia da Costa.
A campanha - que já imunizou nos dois primeiros dias cerca de 7 mil pessoas - prossegue até o dia 1º de junho em 15 unidades de saúde de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Dia D
No dia 12 de maio (sábado), será realizado o dia D de mobilização nacional. Nesta data, todas as unidades de saúde (exceto Paul e Prainha) funcionarão das 8 às 16 horas. Nessa data acontecerá, também, a vacinação apenas de adultos na Igreja Católica Nossa Senhora Perpétuo Socorro, na Praia da Costa.


Tags:



Publicidade