Santa Leopoldina

Participe do 15º Caminho do Imigrante - Caminhada

Caminhada Participe do 15º Caminho do Imigrante

Já está chegando a hora da 15ª edição do Caminho do Imigrante, uma das caminhadas mais tradicionais do Estado, que ano após ano se tornou um sucesso de público. O evento será realizado na próxima terça-feira (1º).

Mais uma vez é importante ressaltar a necessidade de ser feita a inscrição que é gratuita pelo site: www.caminhodoimigrante.es.gov.br

Largada
Antes da largada, às 6 horas, será servido um café da manhã. Às 6h45 será dada a partida para os ciclistas. E às 7 horas para os andarilhos, partindo da Praça da Independência.

Atenção ciclistas!
Como todos os anos a presença dos ciclistas é marcante, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que não será permitido descarregar as bikes em frente a praça de concentração. As opções são os estacionamentos próximo ao posto de gasolina e atrás do Ginásio de Esportes.

Trânsito
Para garantir a segurança dos participantes do Caminho do Imigrante, o trânsito estará interditado na Rodovia Bernardino Monteiro (ES-080), até às 12 horas.

Águas, frutas e outros gêneros alimentícios serão comercializados ao longo da Rodovia por comerciantes de Santa Leopoldina e Santa Teresa.

Texto e foto: Christian do Nascimento

Atendimento à Imprensa

Christian do Nascimento
Coordenador de Comunicação
[email protected]
(27) 3266-1181


Tags:



Publicidade