Montanha

Castro Alves recebe manutenção em estradas rurais - Trabalho

Trabalho Castro Alves recebe manutenção em estradas rurais

PEDRO CANÁRIO EM AÇÃO: 35 ANOS

Pedro Canário (ES) – A Prefeitura de Pedro Canário através da Secretaria de Transportes desenvolve importante trabalho de recuperação de estradas rurais e vicinais em toda a extensão do município. O secretário de transportes Sirlande Freitas destaca que, ao assumir a secretaria, encontrou maquinários sucateados e danificados. "Ao assumir a secretaria, deparamos com os maquinários todos quebrados e também com as estradas do município todas arruinadas. Precisava-se de não só de patrolamento, mas de construção de aterros, bueiros e aterro de crateras. Enfim, as estradas do município estavam entre quatro a cinco anos sem dar manutenção preventiva.

O secretário disse que, ao assumir a pasta na atual gestão, o prefeito Bruno Araújo pediu atenção especial nas estradas do município. "Então, começando a trabalhar, consertamos 90% da frota (maquinários) do município. Começamos a recuperar estradas como a Estrada do Meio (que liga Pedro Canário ao Distrito de Cristal do Norte), estradas do Distrito de Floresta do Sul e próximas à divisa do município de Montanha, dentre outras" - disse.

Sirlande Freitas detalhou ainda o planejamento da Secretaria de Transportes para o Assentamento Castro Alves. "Patrolamos todo o assentamento, mas, como eu já disse, precisamos recuperar com os recursos disponíveis, inclusive já era para estarmos lá, mas as chuvas retardaram a ida das funcionários para execução dos serviços. Esses meses que choveram foram bênçãos para os sofridos produtores rurais do nosso município e estamos aguardando a chuva passar para dar continuidade ao nosso planejamento de recuperação de estradas" – explicou o secretário.

RENOVAÇÃO DA FROTA
O prefeito Bruno Araújo também comemorou o projeto Renovação da Frota. "Iniciamos o nosso mandato com a missão de fazer o melhor por Pedro Canário. De início, comemoramos a chegada de um caminhão papa lixo e um caminhão prancha, além da reforma e manutenção de toda frota de veículos da Secretaria de Transportes" - disse. O prefeito ainda agradeceu pela chuva e pede a colaboração da população. "Estamos desempenhando um ótimo trabalho de recuperação de estradas rurais e vicinais. Pedimos a colaboração da população e deixamos os nossos serviços à disposição do povo. Agradecemos também a Deus pela chuva. isso é Deus abençoando a nossa terra, as nossas famílias e a agricultura" – disse o prefeito.

Informações Adicionais:
FALE COM A SECRETARIA DE TRANSPORTES
Informações: (27) 3764-1431
Informações à Imprensa:
Redação: Daniel Viana
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pedro Canário
Informações: (27) 3764-3600
[email protected]


Tags:



Publicidade