Guarapari

Prefeitura diz que obras da Prainha estão em andamento - Projeto

Projeto Prefeitura diz que obras da Prainha estão em andamento

A prefeitura de Guarapari divulgou que as obras de revitalização da Prainha de Muquiçaba estão em andamento e a equipe de trabalho agora atua na construção do quiosque que fará parte da nova orla. De acordo com a prefeitura, a fundação já está quase concluída e a estrutura promete trazer conforto e comodidade aos moradores e banhistas que frequentarem o local.

Paradas. A reforma teve início no dia 20 de fevereiro e no dia seguinte foi interrompida a pedido da Marinha. No início de março foi anunciado sua retomada, porém, moradores reclamam que pouca coisa mudou.

Mas segundo a prefeitura a obra segue normalmente. No projeto consta ainda uma pista de skate, ciclovia e banheiro subterrâneo com plataforma de acessibilidade. Tudo projetado para oferecer confortos aos moradores e turistas. O valor do investimento é de mais de um milhão e 300 mil reais. "A comunidade da Prainha recebe com muita alegria esta obra, nossa orla é um dos cartões postais mais visitados na cidade e essa revitalização é muito importante", afirmou a presidente da Associação dos Moradores, Marilene Vieira.


A empresa responsável, vencedora do processo licitatório é a Forte Prestações de Serviços LTDA EPP, que terá 12 meses de prazo para conclusão dos serviços. "Esta revitalização da orla da Prainha é importante para população, para mobilidade urbana, para os skatistas, enfim, essa será mais uma obra de qualidade realizada nesta gestão", finalizou o prefeito Edson Magalhães.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?