Venda Nova do Imigrante

Programa Jovens Valores - Inscrições abertas

Inscrições abertas Programa Jovens Valores

O Programa Jovens Valores, do Governo do Estado, está com inscrições abertas até o próximo dia 10. A iniciativa oferece oportunidades de estágio em diversos órgãos da Administração Pública Estadual. São mais de 3.000 vagas disponíveis atualmente. Tanto estudantes do Ensino Médio quanto Técnico e Superior podem participar.

O Jovens Valores tem caráter social. Por isso, são levados em conta critérios como renda individual, participação em programa sociais, distorção idade/série, dentre outros, para a classificação dos candidatos. As vagas são distribuídas por vários municípios do Espírito Santo.

O processo de inscrição é feito pela internet. Para se inscrever, é preciso ter um e-mail válido, Carteira de Identidade (RG), CPF e Carteira de Trabalho (CTPS), além de comprovante de residência e comprovante de renda. O interessado também não pode estar trabalhando. Lembrando que a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante presta o serviço de emissão do RG e CTPS.

Para quem deseja tentar oportunidade de estágio no Projeto Campeões de Futuro, fique atento! É preciso estar inscrito no Jovens Valores para participar da seleção. Veja todos os detalhes do programa em www.jovensvalores.es.gov.br e boa sorte!


Tags:



Publicidade