Espírito Santo

Flavio Rocha inicia visita de presidenciáveis ao ES - Política Nacional

Política Nacional Flavio Rocha inicia visita de presidenciáveis ao ES

O pré-candidato do PRB à presidência da república, o empresário Flavio Rocha, vem ao Espirito Santo nesta segunda-feira (23) e inicia uma série de visitas de presidenciáveis em terras capixabas.

O dono da empresa Riachuelo terceira maior rede de moda do país, terá um dia com agendas cheia de compromissos, começa o dia em Guarapari, em evento com empresários. Em seguida retorna a Vitória para almoçar com o governador Paulo Hartung (MDB), em seguida na parte da tarde, participa de uma caminhada no polo de confecções da Glória em Vila Velha e segue para um evento com membros do PRB na Assembleia Legislativa. Na parte da noite, fará uma entrevista coletiva e em seguida participa do Evento BR200 que vai reunir empresários e intelectuais em Vitória. A grande expectativa gira em torno do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Amaro Neto (PRB) ao Governo do Estado, para dar palanque a Flavio Rocha no Espírito Santo.

Nascido em Recife, Flávio Rocha é, além de político, empresário e presidente da Riachuelo, terceira maior rede de moda do país. integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte.

Já na quinta-feira (26), será a vez do pré-candidato do PSDB Geraldo Alckmin vir ao Espírito Santo para se reunir com correligionários e participar de eventos com empresários, também já está confirmado um almoço com o governador Paulo Hartung.

Agenda do pré-candidato Flavio Rocha (PRB) no ES no dia 23 de abril (segunda-feira):

09 - 11:00h - Evento BR200 (empresários) - Centro de Eventos Guarapari 

12:00h - Almoço com o governador Paulo Hartung (MDB)

15:30 - 16:30h - Caminhada Empreendedora no Polo de Confecção da Glória - Vila Velha

17 - 18h - Encontro partidário do PRB - Assembleia Legislativa 

18:30h - Coletiva de imprensa - Hotel Grand Hall Vitória 

19 a 21h - Evento BR200 (empresários) - Hotel Grand Hall Vitória



Tags:



Publicidade