Venda Nova do Imigrante

Jogos escolares vêm ai - Esporte

Esporte Jogos escolares vêm ai

Começam nesta segunda-feira (23) os Jogos Escolares Municipais 2018. Nossos jovens atletas tomam a quadra para uma competição saudável e divertida. Os campeões de cada modalidade vão representar Venda Nova na edição regional da competição, que mais uma vez acontece em território vendanovense.

Mais do que competição, os Jogos Escolares são uma forma de estímulo para nossos atletas. "A expectativa é muito grande! Vamos receber a fase regional no próximo mês e isso faz com que os alunos se dediquem mais. Tenho certeza de que teremos bons jogos", comenta André Luiz Liberato, Coordenador de Esporte Escolar. A abertura dos jogos acontece às 9h no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, que também será palco de todas as competições. As disputas vão avançar pela semana, terminando na sexta-feira (27). Toda a comunidade está convidada para participar.



Corrida Rústica já recebe inscrições

Não é só nas quadras que o esporte se destaca em Venda Nova do Imigrante. A Corrida Rústica vem aí para dar aos amantes dessa modalidade a oportunidade de competir e viver momentos de lazer. A corrida será realizada no dia 12 de maio e faz parte da programação da Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet ou em pontos físicos. Os interessados devem ler o regulamento, disponível aqui, e acessar o site www.megaatletas.com.br. Os valores e locais de inscrição estão relacionados no regulamento. Participe!


Tags:



Publicidade