Cariacica

Corpo de médica desaparecida é encontrado - Jaqueline Colodetti

Jaqueline Colodetti Corpo de médica desaparecida é encontrado

Na noite deste domingo (15) foi encontrado o corpo da médica Jaqueline Colodetti próximo às margens do Rio Jucu, na altura da divisa Domingos Martins e Viana, na região Serrana do Espírito Santo.

O corpo foi encontrado por um produtor rural da região, próximo a uma torre telefônica, vestia calça jeans e sutiã. O local fica a 1 km da ponte do Rio Jucu onde o carro da cardiologista foi encontrado no dia do desaparecimento.

De acordo com a família de Jaqueline, a confirmação de que se tratava de Jaqueline, se deu na tarde desta segunda-feira (16). No Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, a identificação foi feita a partir da análise da prótese mamária, roupas, aparelho dentário e arcada dentária.

A médica desapareceu quando retornava para casa em Cariacica, voltando de Santa Leopoldina onde trabalhava. Ela tinha 50 anos e deixa três filhos.

A liberação do corpo ocorreu na tarde desta segunda, e o sepultamento aconteceu no cemitério de Cruzeiro do Sul, em Campo Grande, Cariacica, às 11h desta terça-feira (17).


Tags:



Publicidade