Viana

Abertas mais 600 vagas em 23 cursos nos Núcleos do Gerar - Oportunidade

Oportunidade Abertas mais 600 vagas em 23 cursos nos Núcleos do Gerar

Começam nesta terça-feira (17) até o próximo dia 22 (domingo) as inscrições para 605 vagas em 23 cursos do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda -para o Vianense (Gerar) em parceria com o Programa Oportunidades, nos Núcleos de Marcílio de Noronha e Vila Bethânia.

Para fazer a inscrição, os interessados podem ir até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu bairro ou pelo portal www.oportunidades.es.gov.br/presencial, clicar na palavra Viana e fazer a inscrição online. Para fazer o curso, a pessoa deve ser maior de 18 anos. As aulas são presenciais, três vezes por semana e em dois horários, manhã e à tarde.

No Núcleo de Qualificação de Marcílio de Noronha serão realizados os cursos de Balconista de Farmácia, Cuidador de idosos, Design de Sobrancelhas, Recepcionista, Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Auxiliar de Logística e produção, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Auxiliar de Secretaria, Confeitaria Avançada, Doces para festas, Fotografia e Porteiro.

Já no Núcleo de Qualificação de Vila Bethânia as vagas são para os cursos de Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Logística e Produção, Auxiliar de Secretaria, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Design de Sobrancelhas, Inglês Básico, Maquiagem Básica, Porteiro e Recepcionista.

Serviço:
- Inscrições a partir de terça-feira (17/04)
- Portal Oportunidades:   www.oportunidades.es.gov.br/presencial 
- CRAS Viana Sede, Marcílio de Noronha, Campo Verde, Vale do Sol
- As aulas do Núcleo Marcílio de Noronha serão realizadas em dois endereços: Na Igreja Cristã Filadélfia, Rua Osasco, nº10 e Primeira Igreja Batista de Marcílio de Noronha, Rua Pelotas, nº24. Marcílio de Noronha.
- Os alunos do Núcleo Vila Bethânia vão fazer o curso na Primeira Igreja Assembleia de Deus, Rua da Assembleia, nº02, Vila Bethânia.


Tags:



Publicidade