Itapemirim

Município recebe Procon na Estrada - Até 20 de abril

Até 20 de abril Município recebe Procon na Estrada

Moradores de Itapemirim terão até a próxima sexta-feira (20) para negociar dívidas, esclarecer dúvidas e registrar reclamações com o serviço do "Procon na Estrada", unidade móvel que circula pelo Estado promovendo atendimento à população.

Os serviços, que tiveram início nesta segunda-feira (16), estarão disponíveis de 9h às 17h, na Praça Domingos José Martins, no Centro do município. Os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Desde o lançamento do programa em julho de 2017, mais de 2,6 mil atendimentos foram feitos em nove municípios capixabas. Desse total, 86,31% aprepresentou negociação de dívidas, 8,52% problemas com energia elétrica, 2,27% problemas com produtos e 2,9% estava relacionado a outros tipos de atendimentos

Para atendimento, é preciso levar o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.


Tags:



Publicidade