Anchieta

Anchieta é sucesso na  Exposul Rural - Homem do campo

Homem do campo Anchieta é sucesso na Exposul Rural

Estande do município de Anchieta fez muito sucesso com muitas visitações. Durante o evento produtores rurais de Anchieta se capacitar nas diversas palestras oferecidas


O estande do município de Anchieta na Exposul Rural, evento que aconteceu até domingo (15) no parque de exposições de Cachoeiro de Itapemirim, já fez sucesso no primeiro dia do evento. Na quarta-feira (11), logo após a abertura, o estande foi bastante visitado, inclusive pelo governador do Estado, Paulo Hartung.

As belezas e a culinária de Anchieta foram reunidas no estante, montado pela Prefeitura, com a participação de artesãos, produtores rurais e proprietários de agroindústrias do município. O espaço, muito bem organizado e oramentado, está comercializando produtos do município e divulgando o turismo de Anchieta.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, um grupo de agricultores do município irá participar de palestras e cursos sobre pecuária e agroindústria que serão oferecidos durante os dias do evento.

Conforme o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Geovani Bissa Meriguete, o estande de Anchieta está expondo e comercializando produtos da agroindústria, peças de artesanato de conchas e obras sacras. Ainda, segundo Meriguete, uma equipe irá fazer ampla divulgação das praias, circuitos turísticos rurais, do Santuário Nacional de São José de Anchieta e de outros pontos turísticos da cidade.

"A participação do município na Exposul é de grande importância para fomentar a agroindústria anchietense e promover o turismo, já que muitas pessoas que visitam Anchieta veem da região sul capixaba, público alvo do evento", comentou o secretário.

O estande de Anchieta funcionou de quarta a sexta das 14h às 22h. Já no sábado e domingo, das 09h às 20h.




Tags:



Publicidade