João Neiva

Nova escavadeira auxiliará a agricultura de João Neiva - Homem do campo

Homem do campo Nova escavadeira auxiliará a agricultura de João Neiva

O município de João Neiva recebeu, na manhã deste sábado (14), uma escavadeira hidráulica para auxiliar no trabalho da agricultura do município. A entrega foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). O investimento é de R$ 278 mil.

Participaram da solenidade, que foi realizada no Mercado Municipal, o presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso, o secretário de Estado da Agricultura, Ideraldo Lima, acompanhado dos subsecretários Marcus Magalhães e Zacarias Carraretto; o prefeito Otávio Abreu Xavier; o vice-prefeito Geraldo Barcelos; e demais autoridades.

O secretário Ideraldo lembrou que o investimento é parte de um conjunto de melhorias que o governo trouxe para João Neiva. "Com as contas organizadas, o governo pode fazer investimentos para melhorar a vida das pessoas. Agradeço ao governador Paulo Hartung o convite para assumir a secretaria. Vamos dar sequência ao trabalho realizado", afirmou Ideraldo.

O prefeito Otávio Xavier agradeceu os investimentos no município. "Só temos a agradecer a parceria e melhorias que estamos recebendo para João Neiva", ressaltou.


Tags:



Publicidade