Pedro Canário

Fazenda Carapina recebe 3º seminário de educação ambiental - Programa especial

Programa especial Fazenda Carapina recebe 3º seminário de educação ambiental

O Dia da Família na Escola aconteceu na última quarta-feira (11/04) nas escolas Ceim Taiara Silva Crulhe, Escola Cristal do Norte e Ceim Amélia Lucas Faria nos distritos de Taquaras e Cristal do Norte. Com o foco maior de aproximar as famílias do meio educacional, a Secretaria de Educação realizou uma programação recheada de apresentações culturais, palestra com o psicólogo Wesley Bredoff e sorteio de brindes. Cerca de 120 pais e autoridades participaram das programações.

O vice-prefeito Gildenê Santos destaca a evolução da educação no município. "Hoje em nosso município temos apoiado as ações de educação e incentivando o desenvolvimento escolar. Me lembro quando estudava e ficava muito feliz ao ver os meus pais me incentivando a ir para a escola e hoje, graças a Deus, tenho minha formação acadêmica. Como pai, estou sempre presente junto com a minha esposa Sandra Santos na evolução escolar do meu filho e muito me alegra em ver vários pais aqui participando conosco desse momento importante para as crianças"- destacou o vice.

A diretora da Ceim Taiara Silva Crulhe, Gracielle Botelho, comemorou a presença em massa dos pais. "Quero agradecer a Deus e a toda minha equipe pelo esforço em realizar essa programação tão especial para os nossos alunos. Os pais são muito importante para a formação acadêmica das nossas crianças do distrito de Taquaras" – informou .

A diretora da Escola Taquaras Karla Silva explica como é feito os trabalhos na instituição. "Temos desempenhado um trabalho com muito carinho e responsabilidade para nossas crianças. Os professores estão dado o seu melhor para educação trazer trabalhos como a educação ambiental e a qualidade de vida dos nossos aluno" – destacou a diretora.




Em Cristal do Norte, na Ceim Amélia Lucas Faria, a diretora Regina Freitas destacou o apoio da Secretaria Municipal de Educação. "Recebemos com muito carinho todos os pais para comemorarmos esse dia tão importante no calendário escolar. Agradeço também as coordenadoras pedagógicas da educação infantil e fundamental Otília Magalhães e Sandra Francisco pelo apoio dado à nossa creche".

Informações à Imprensa:
Redação: Arnaldo Cardoso
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Pedro Canário


Tags:



Publicidade