Linhares

Atletas de Aracruz sagram-se campeões em várias modalidades - Bolsa Atleta

Bolsa Atleta Atletas de Aracruz sagram-se campeões em várias modalidades

Neste último sábado (08/04), cinco desportistas aracruzenses do Bolsa Atleta foram medalhistas de ouro em suas respectivas categorias. Em Vitória, Jonathan Pereira foi Campeão Estadual de Taekwondo 2018, categoria faixa preta Adulto até 74 kg e está classificado para campeonato Brasileiro de Taekwondo. Ele também é titular da seleção capixaba adulto de Taekwondo.

Também em Vitória, Luciano Sfalsin foi Campeão Estadual de Taekwondo 2018 na categoria faixa colorida, adulto acima de 87 kg. Já em Linhares, Wendel Ballarini foi segundo geral no Pedal Solidário MDB, e ouro na sua categoria. Na cidade de Madre de Deus, Denislane foi Campeã do Circuito Baiano de Futevôlei. A atleta Thais Loureiro Felipe ganhou três medalhas de ouro no Campeonato Rio Open No Gi de Jiu Jitsu.


Apoio da prefeitura

Em uma reunião realizada no dia (28/12/17), no gabinete da prefeitura, foi celebrada a assinatura dos nove contemplados que aderiram ao Programa Bolsa Atleta Municipal no exercício 2018. O Secretário de Esporte Lazer e Juvetude, Emerson Nascimento celebrou os resultados e disse que a prefeitura de Aracruz sempre apoiará os atletas do município. Nossa secretaria apoia com muito prazer e entusiamo. Esses resultados nos enchem de orgulho. Essa é uma prova de que investir em esporte é investir no futuro de cada cidadão".




Tags:



Publicidade