Itapemirim

Município marcara presença na ExpoSul Rural - Parque de Exposições

Parque de Exposições Município marcara presença na ExpoSul Rural

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através das Secretarias de Agricultura, Educação, Turismo e Cultura participam entre os dias 11 a 15 de abril da ExpoSul Rural, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

O município estará com um Stand para que apresentem suas manifestações de cultura popular, agropecuária, negócios, sustentabilidade, aula shows com o chef de cozinha Hamilton Martins Júnior (participação da empresa Atum do Brasil) e apresentações musicais das escolas municipais de Itapemirim, além visitas técnicas realizadas pelos alunos.

Ao todo, mais de 50 atividades, todas gratuitas e abertas ao público envolvido no setor agro e, também, à população em geral. Haverá minicursos, seminários sobre horticultura, piscicultura, palestras, workshops, concurso leiteiro, competições de hipismo, shows musicais, apresentações folclóricas e a difusão de inovações e tecnologias para o campo, que será o grande diferencial desta edição da feira.

A abertura oficial da ExpoSul Rural, acontecerá nesta quarta-feira (11), as 17h. O prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago Peçanha Lopes marcará presença juntamente com outras autoridades convidadas. O público estimado do evento é de cerca de 6 mil visitantes por dia. O estande de Itapemirim ficará aberto para visitação todos os dias das 14h às 22h.


Tags:



Publicidade