Marechal Floriano

Macramê e Brolha no lar de idosos “Sou Feliz” - Curso

Curso Macramê e Brolha no lar de idosos “Sou Feliz”

Pessoas interessadas em aprender as técnicas de artesanato Macramê e Brolha podem se preparar. No dia 28 de abril (sábado) haverá curso sobre esses dois tipos de trabalhos manuais com fios, no Lar de Idosos "Sou Feliz".

Os horários são os seguintes: Das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas. A contribuição será de um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou EXG.

O macramê é uma técnica de tecer fios trabalhando com os dedos. Os fios vão formando nós e tomando formas geométricas decorativas. Já a Brolha é um tipo de bordado em que o tecido é desfiado e, depois, é trançado por meio de pequenos nós naqueles fios.

Para o curso é preciso levar os seguintes materiais: Toalha de mão ou de prato, novelo de linha de sua preferência, agulha de crochê, tesoura, miçangas variadas e chinelo (novo ou usado). As inscrições podem ser feitas na Estação (atual Museu do Imigrante) ou no Lar "Sou Feliz".

SERVIÇO: Curso de Macramê e Brolha em tecido e chinelo
DATA: 28 de abril (sábado)
HORÁRIO: das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas
LOCAL: Lar de Idosos "Sou Feliz"
CONTRIBUIÇÃO: Um pacote de fraldas geriátricas G ou EXG.

Informações e inscrições: na Estação (Museu do Imigrante) ou no Lar "Sou Feliz"



(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Imagem: Divulgação)


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?