Vila Velha

Show da banda Casaca nesta sexta-feira (6) - Festa da Penha

Festa da Penha Show da banda Casaca nesta sexta-feira (6)

Prata da casa, a banda Casaca abrirá as atrações culturais da Festa da Penha. A apresentação será nesta sexta-feira (6), às 21 horas, no palco principal instalado no Parque da Prainha. Durante os 18 anos de estrada, o grupo que mistura pop, rock, reggae e congo capixaba, retorna ao palco da festa religiosa após seis anos. A banda promete manter a tradição e mostrar a mesma energia que sempre os caracterizou.

"Tocar em Vila Velha é muito bom e a nossa expectativa é alta, pois estávamos há muito tempo fora da cidade. Será uma noite de reencontro para matar a saudade", disse o vocalista Renato Casanova.

O destaque do repertório da banda será "Anjo Samile", a música de maior destaque do grupo e que alcançou o primeiro lugar em várias capitais do país. Já a música "Da Da Da" foi escolhida pela Agência Espacial Americana (NASA) para despertar o robô spirit na missão em Marte. Além disso, o público poderá conferir as músicas "Sereia", "Sabrina", "Noite Fria", "Consciência", "Do teu jeito", entre outras. Para a Festa da Penha, a banda Casaca apresentará dois convidados especiais: o Jefinho Faraó e a filha Ananda Kumaira.

"Bandas locais poderão mostrar seus trabalhos no palco principal. E é um motivo de muita alegria receber a banda Casaca apresentando seus principais sucessos nesta sexta-feira. E, para encerrar a programação cultural, teremos uma atração nacional, o Thiago Brado", afirmou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Luiz Felipe Faria de Azevedo.

A programação cultural, que ocorrerá entre os dias 6 a 9 de abril, contará com 16 bandas que se apresentarão em dois palcos - um principal e outro cultural.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?