Cariacica

Assinada O.S. para obras de drenagem e pavimentação de vias - Investimento no ES

Investimento no ES Assinada O.S. para obras de drenagem e pavimentação de vias

Os moradores do bairro Prolar, em Cariacica, já podem comemorar. Na próxima terça-feira (10), serão iniciadas as obras de drenagem e pavimentação de quatro vias do bairro. A ordem de serviço foi assinada na tarde desta quinta-feira (05), pelo governador Paulo Hartung, no município.

Na ocasião, o governador destacou a importância de obras como essa para a população. "Como diz o poeta: as palavras falam ao vento e as obras ao coração. Estamos aqui hoje, mais uma vez, para tocar o coração de cada um que aqui está e será beneficiado com o investimento", afirmou.

O secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda, explicou que o investimento faz parte de um convênio assinado com a Prefeitura de Cariacica em 2017, e que vai permitir melhoria da infraestrutura de 15 ruas dos bairros Prolar, São Francisco, Porto Novo e Micropolo Santo Antônio. "Em breve as demais ordens de serviço também serão assinadas", garantiu Rodney.

Satisfeito com o anúncio, o líder comunitário do bairro Prolar, Paulo César Onofre, afirmou que a obra é um desejo antigo da comunidade. "É muito gratificante esse ato que hoje se consolida. Isso é qualidade. Estamos muito felizes e esperamos mais de cinco anos pela pavimentação dessa via, que vai trazer melhoria pra todos nós", finalizou.


Tags:



Publicidade