Vitória

Artes Maciais para promover saúde e bem-estar - JiuJitsu e Muay Thai

JiuJitsu e Muay Thai Artes Maciais para promover saúde e bem-estar

   

Que exercícios físicos promovem saúde e bem-estar todo mundo já sabe, não é?!

Mas especialistas em recursos humanos destacam que a prática de esportes pela manhã, antes do horário do trabalho ou até mesmo da faculdade, pode aumentar consideravelmente a produtividade no trabalho e nos estudos! Isso porquê alivia as tensões de responsabilidades a serem cumpridas, limpa a mente e dá uma injeção de energia positiva para o resto do dia!

Vinícius Mello de Souza, gestor da Sollo Brasil - Contact Center, que atua em mais de 14 estados cuidando do relacionamento de conceituadas instituições com seus clientes, é um dos profissionais que aderiram a essa realidade. Ele treina jiu jitsu pela manhã - três vezes na semana e conta como essa atividade física têm ajudado no seu dia-a-dia como gestor de uma grande empresa – "Começar o dia com o jiu jitsu me auxilia de diversas formas, naturalmente pela necessidade de acordar cedo, o meu dia rende mais e meu sono ao fim do dia é mais intenso; outro ponto relevante é que chego na empresa fisicamente disposto, com a cabeça mais focada nas atividades da rotina do dia-a-dia, visto que no momento do exercício físico me desligo momentaneamente do mundo externo, gerando assim um retorno às "urgências diárias" de forma mais equilibrada e organizada mentalmente."



Baseados nesses fatos academias e centros esportivos buscam cada vez mais adequar suas grades de horários para os profissionais e estudantes que aderiram a esta realidade! A jornalista Geovana Martins, após fazer aulas de muay thai à noite por um ano, nos relata sua experiência em trocar de horário – "Treinar pela manhã é uma ótima forma de começar bem meu dia, chego revigorada e pronta pra mais um dia de trabalho! Desde que comecei com o muay thai, me sinto mais disposta, fora que é um momento que eu tenho para descansar a minha mente."

Esses profissionais treinam no Centro de Lutas Bruno de Paula – escola de artes marcias estabelecida em Vitória desde 2009, que possui dentro do seu quadro de horário, turmas de JIU JITSU e MUAY THAI disponíveis para o público que busca pelas vantagens de treinar pela manhã antes de suas responsabilidades diárias. A grade de horário regular é de segunda à sexta-feira a partir das 7:00 horas da manhã, e além das aulas fixas, o aluno pode contar com a opção de aulas particulares que iniciam às 6:00 horas da manhã.

SERVIÇO:

Centro de Lutas Bruno de Paula
27 3026 7575 / 99632 6667
Av. Joubert de Barros, 680 - Bento Ferreira - Vitória, ES




Tags:



Publicidade