Vitória

Romaria dos Homens terá segurança reforçada - Fé

Romaria dos Homens terá segurança reforçada

Milhares de devotos de Nossa Senhora da Penha vão tomar as ruas de Vitória e Vila Velha neste sábado (7) para a tradicional Romaria dos Homens, que sai às 19 horas da Catedral Metropolitana, no Centro.

Para garantir a segurança dos romeiros, agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal irão acompanhar os fiéis em três pontos de Vitória. Serão 24 agentes destinados à organização do trânsito e à segurança no trajeto.

A partir das 16 horas, está prevista a chegada do primeiro grupo no antigo terminal de passageiros do aeroporto de Vitória, vindo do município de Serra. O grupo vai fazer o seguinte percurso: avenida Fernando Ferrari, rua Dona Maria Rosa, avenida Maruípe, avenida José Cassiano dos Santos, avenida Paulino Muller, avenida Vitória, avenida Henrique Novais, avenida Jerônimo Monteiro, avenida Florentino Avidos, avenida República, avenida Cleto Nunes, avenida Duarte Lemos e avenida Nair Azevedo.

O segundo grupo vai sair da Paróquia São Pedro Apóstolo, em Nova Palestina, a partir das 17h30, passará pela rodovia Serafim Derenzi e vai se encontrar com os demais romeiros na rodoviária de Vitória.

Às 19 horas, está prevista a saída dos romeiros da Catedral de Vitória, em direção ao Convento da Penha. Eles vão percorrer as ruas José Marcelino, Dr. Benjamim Costa, São Francisco, Caramuru, Cais de São Francisco e Cleto Nunes, além das avenidas Marcos de Azevedo, Duarte Lemos e Nair de Azevedo, chegando assim na Segunda Ponte e seguindo rumo à Prainha, em Vila Velha.


Tags:



Publicidade