Aracruz

Presidente da Assembleia do ES Erick Musso se filia ao PRB - Política Capixaba

Política Capixaba Presidente da Assembleia do ES Erick Musso se filia ao PRB

O Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo Erick Musso anunciou no início da noite desta quarta-feira (04) em entrevista coletiva, que deixou o MDB para se filiar ao PRB. O anúncio foi feito na presença de seu grupo político, que conta com o deputado estadual e pré-candidato à senador Amaro Neto (PRB), o ex-prefeito de Vila Velha e pré-candidato à deputado federal Rodney Miranda (PRB), com o novo presidente estadual do PRB-ES Roberto Carneiro e com ex-vereador de Vitória Devanir Ferreira (PRB).

A princípio Erick Musso trabalha para se reeleger deputado estadual, mas seu nome vem fortemente sendo citado nos bastidores como possível candidato à vice em uma eventual chapa de reeleição do governador Paulo Hartung (MDB).

Erick Musso tem apenas 31 anos, está em seu primeiro mandato de deputado estadual, após ter sido vereador e presidente da Câmara Municipal de Aracruz, cidade que disputou a cadeira de prefeito nas eleições de 2016, mas não conseguiu se eleger. Em 2017 foi eleito o presidente da Assembleia Legislativa mais novo da história do Espírito Santo e tem marcado sua gestão por ter aberto as portas do legislativo para a população, oferecendo serviços como o Procon Assembleia, a Procuradoria da Mulher, além da Delegacia de Defesa do Consumidor e do Posto Avançado de Identificação da Polícia Civil, que em breve devem ser inaugurados.


Tags:



Publicidade