Espírito Santo

Roberto Carneiro vai assumir Casa Civil do Governo Estadual - Política Capixaba

Política Capixaba Roberto Carneiro vai assumir Casa Civil do Governo Estadual

O então Secretário de Estado de Esporte e Lazer Roberto Carneiro (PRB) vai assumir a Secretária de Estado da Casa Civil do Governo do Estado a partir da próxima segunda-feira (09), com a saída do atual titular o embaixador José Carlos da Fonseca Júnior (PSD), que está se desincompatibilizando do cargo para disputar a eleição de deputado federal ou ser uma opção na suplência de um candidato à senador.

Roberto Carneiro foi secretário de governo na gestão do ex-prefeito de Vila Velha Rodney Miranda (PRB), foi candidato à vice-prefeito na chapa de Amaro Neto nas eleições municipais de Vitória em 2016, onde perderam por uma diferença de 4 mil votos, em seguida retornou para o Governo do Estado para ser subsecretário da Casa Civil, em seguida foi diretor geral da Assembleia Legislativa no início da gestão do Presidente Erick Musso (PRB) e atualmente exercia o cargo de Secretário de Estado de Esporte e Lazer.

Agora assumindo a Secretária da Casa Civil terá uma importante missão, manter coesa a base aliada do Governo do Estado na Assembleia Legislativa durante o período eleitoral, onde a maioria dos parlamentares serão candidatos. Exímio articulador político e com bom trânsito junto aos parlamentares, Carneiro também poderá com sua experiência contribuir na articulação junto aos prefeitos e vereadores aliados.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?