Espírito Santo

Lelo Coimbra anuncia permanência de Paulo Hartung no MDB - Política Capixaba

Política Capixaba Lelo Coimbra anuncia permanência de Paulo Hartung no MDB

O presidente estadual do MDB-ES, deputado federal Lelo Coimbra defendeu em nota nesta terça-feira (03), a permanência do governador Paulo Hartung no partido e o desejo de vê-lo candidato à reeleição. A nota menciona ainda a sinalização do apoio manifestado pela bancada do partido na Assembleia Legislativa, de que Paulo Hartung lidere o processo eleitoral, permanecendo na legenda.

A nota foi divulgada, após a viagem de Paulo Hartung à Brasília nesta terça-feira (03), onde segundo apurou a coluna, o governador teria se reunido com lideranças nacionais do MDB e do PSD e teria recebido sinalização de que o Presidente Michel Temer não deve lançar candidatura à reeleição, facilitando o apoio de Paulo Hartung a outro palanque presidencial e que também contará com o apoio financeiro do MDB a uma eventual candidatura à reeleição. Com a proibição de doações de pessoas jurídicas nas campanhas eleitorais, a maioria das campanhas majoritárias estão contando com recursos do fundo partidário e eleitoral dos partidos para participarem das disputas.

Se confirmada a permanência de Paulo Hartung no MDB capixaba e no Governo do Estado para disputar à reeleição, essa decisão pode ser estratégica para evitar uma candidatura da Senadora Rose de Freitas pelo partido e garante um importante tempo de televisão em seu eventual palanque.


Tags:



Publicidade