Espírito Santo

Governador visita Muniz Freire e leva investimentos - Infraestrutura

Infraestrutura Governador visita Muniz Freire e leva investimentos

No dia 26 de dezembro de 2017, Muniz Freire recebeu a visita do governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung. Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, como os deputados Estaduais Sandro Locutor e Marcos Mansur e o deputado Federal Evair de Melo. O Secretário de Agricultura Octaciano Neto, o secretário de Educação Haroldo Rocha, o Prefeito de Muniz Freire, Dr. Carlinhos e o vice Evandro Paulúcio, o presidente da Câmara de Muniz Freire, Gedelias de Souza e demais vereadores, também os prefeitos das cidades vizinhas: Castelo, Iúna, Conceição de Castelo e Alegre.

A comitiva veio visitar a obra da ponte de Guaribu, já em fase de finalização. Esta era uma obra já desacreditada, e agora os moradores e visitantes da região terão mais segurança ao passar pelo local. Esta ponte ja foi causa de vários acidentes e um deles com uma vitima fatal. Por isso o municipio todo se alegra com essa obra.

Na ocasião foi apresentado também para nosso Município o PAES, um novo modelo de educação básica. O Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) é uma iniciativa do Governo do Estado com o objetivo de fortalecer a aprendizagem das crianças desde a educação infantil até as séries finais do ensino fundamental, desenvolvida a partir do estabelecimento de um regime de colaboração entre o estado e as redes municipais de ensino.

Tivemos também, pela palavra do próprio governador, a garantia da construção de uma nova creche para o municipio.

A visita foi um sopro de esperança ao nosso municipio, que com dificuldades vem finalizando mais um ano em meio à crise financeira e política que passa nosso País.


Tags:



Publicidade