Anchieta

Pavimentação de ruas e torres de telefonia móvel - Investimento

Investimento Pavimentação de ruas e torres de telefonia móvel

Visando levar mais infraestrutura para o meio rural e fortalecer a agricultura capixaba, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), anunciou, na tarde da quarta-feira (28), o lançamento do edital de licitação do Programa Calçamento Rural, que prevê o calçamento de comunidades e distritos rurais do Estado.

O objetivo é o fornecimento de aproximadamente 5 mil m² de paviess e meio-fio para realizar calçamentos. Segundo João Altoé, a prefeitura ficará responsável pelo investimento de instalação do calçamento em cinco comunidades vargem altenses. Somente comunidades e distritos rurais que não estejam dentro da sede do município poderão receber a pavimentação.

A solenidade foi realizada no Palácio Anchieta e contou com a presença do governador Paulo Hartung, do vice-governador César Colnago, do secretário da Agricultura, Octaciano Neto, de prefeitos, do prefeito João Altoé, Secretário Municipal de Agricultura Amarildo sartório , o vereador Antônio Orleis Zanol, lideranças estaduais e municipais.

Distrito de Castelinho e a comunidade de Paraíso Serrano ganharão torres de telefonia móvel e internet 3G, A solenidade aconteceu no dia (27), no Palácio Anchieta. A assinatura do termo de compromisso com a operadora Vivo que prevê a instalação de antenas contou com a presença do vereador Darli Fassarella (PSB), e dos presidentes da Associação de Moradores.


Tags:



Publicidade