Anchieta

Anchieta recebe prêmio máximo com agência Nossocrédito - Financiamento

Financiamento Anchieta recebe prêmio máximo com agência Nossocrédito

Anchieta é ouro. O município recebeu, na manhã desta segunda feira, 27, o prêmio maior do 13º Encontro Estadual do Nosso Crédito. Anchieta foi premiada na categoria Ouro Elite, a maior do evento, conseguindo ultrapassar a meta prevista e manter a inadimplência abaixo de 3%.

Essa premiação foi concedida em reconhecimento aos resultados alcançados pela agência Nosso Crédito de Anchieta no ano de 2017, quando foram realizadas 140 operações, resultando em R$ 1.478.000,00 em financiamentos.

Uma marca que supera em muito o trabalho realizado em 2016, quando o município atingiu apenas 51 operações, resultando em R$ 450.000,00 em financiamentos.

O crescimento gigantesco deve-se à política adotada pela atual administração de Anchieta e também ao empenho da equipe de agentes de crédito, liderados pelos coordenadores Luiz Felipe Martins e Vanderléa Luiz.

"Nossa administração priorizou o apoio ao surgimento de novas empresas em Anchieta. Incentivamos a parceria com o Nosso Crédito para que os empresários locais pudessem investir em seus negócios e, desta forma, gerar emprego e renda", disse o prefeito Fabrício Petri.

Segundo o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, o evento é uma importante ferramenta de fortalecimento das parcerias. "O Nosso Crédito é essencial para empreendedores capixabas que buscam o crédito produtivo. Anchieta está de parabéns".

O evento de premiação foi promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e aconteceu na manhã de hoje, 26, no Hotel Fazenda China Park,em Domingos Martins.


Tags:



Publicidade