Guarapari

Governador falta inauguração do Aeroporto e divulga nota - Contra a corrupção

Contra a corrupção Governador falta inauguração do Aeroporto e divulga nota

O governador do estado Paulo Hartung (MDB) faltou à inauguração do novo aeroporto de Vitória nesta quinta-feira (29).

A cerimônia que contou com a presença do presidente da república ocorreu no mesmo dia em que dois amigos próximos de Michel Temer foram presos em operação deflagrada pela Polícia Federal.

O vice-governador César Colnago foi o representante de Hartung no evento, e até a tarde o governador não explicou o porque de sua ausência.

À tarde, por volta das 15h30, o Palácio Anchieta divulgou uma nota de Hartung contra a corrupção. Entretanto, sua assessoria não explicou claramente se a nota teria relação com a operação de hoje deflagrada contra os amigos de Temer.


Leia a nota na íntegra: 

"O país amanheceu mais uma vez sobressaltado com fatos políticos preocupantes. Apoio a investigação dessas denúncias com profundidade e, como democrata que sou, também defendo o amplo direito de defesa de todos os citados. Mas ressalto que os episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza têm prejudicado o País e a economia, trazendo prejuízos sociais com impacto direto na vida das pessoas, particularmente os mais pobres", Paulo Hartung.



Foto Ilustrativa: Ari Melo/ A Gazeta


Tags:



Publicidade