Vitória

Mais de 100 veículos serão leiloados pela Seger - Dia 07 de abril

Dia 07 de abril Mais de 100 veículos serão leiloados pela Seger

Fotografia Ilustrativa

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promoverá, no dia 07 de abril, um leilão de veículos e de sucatas. O evento será iniciado às 09 horas, no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

Ao todo, serão ofertados 170 lotes, sendo 104 de veículos de pequeno e médio porte, sete de grande porte,12 de sucatas de automóveis e 47 de sucatas de bens móveis (armários, ventiladores, retroprojetores, micro-ondas, bebedouros, aparelho de televisão, calculadora, entre outros).

Dentre os carros que serão leiloados estão modelos como Chevrolet Zafira, Volkswagen Gol, Fiat Strada, Renault Clio, Volkswagen Parati e Chevrolet Blazer Advantage. O lote de veículo com menor lance inicial é o de nº 77, composto pelo automóvel Fiat Uno Mille Fire.

Poderão participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão. Os lances serão realizados de forma presencial (na data do evento) ou on-line, pelo site www.vixleiloes.com.br. O cadastro dos lances virtuais já está liberado.

Serviço

Leilão de veículos e sucatas
Data: 07 de abril (sábado)
Horário: 09 horas
Local: Auditório da Seger - Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 1º andar, Centro de Vitória, ES.
Mais informações: www.vixleiloes.com.br


Tags:



Publicidade